segunda-feira, 6 de junho de 2011

EXPOGOIÁS E BAZAR SOPHISTIQUÉ

O começo do mês para boa parte da população começa no 5º dia útil do mês, din din caindo na conta, muitas contas para pagar e muitas outras para fazer, a minha dica do dia hoje é: SEPARE UMA GRANINHA PARA AS MEGAS LIQUIDAÇÕES QUE GOIÂNIA RESERVA PRA VOCÊ.

Esta semana dois grandes eventos movimentam o comercio da moda na capital goiana, ambos com suas peculiaridades, vale a pena ir aos dois eu adianto, afinal de contas dia dos namorados tá aí e é uma ótima opção para pagar pouco e levar muito.

O primeiro evento o EXPOGOIÁS começa amanhã , dia 07/06 e termina do dia dos namorados 12/06.



Local: Centro de Convenções (Pavilhão Azul),Rua 04, 1400, Setor Central, Goiânia/GO
Número de expositores (previsão): 150
Área de exposição: 6 mil m²
Público estimado: 110 mil compradores


O Segundo e o meu favorito: Bazar Sophistiqué - “Vive L'Amour”. Será realizado entre os dias 9, 10, 11 e 12 de junho. Moda, cultura, arte e responsabilidade social estão reunidas na 9º Edição do Bazar Sophistiqué; o evento acontece na cidade de Goiânia, com uma temática francesa toda especial para o Dia dos Namorados

Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, GoiâniaGoiás.
Horário: Das 10 às 22 horas
Entrada Franca (Leve 2 kg de alimento não perecível ou 1 cobertor para a OVG, e concorra a vários prêmios)

Além de preços super convidativos, esta edição do bazar trará uma deliciosa programação cultural, como por exemplo, uma exposição de fotografias inéditas e mostra de cinema francês, ambas apresentadas pelo Bazar Sophistiqué em parceria com a Aliança Francesa, galeria de arte com artistas goianos, música ambiente, shows ao vivo, DJs, entre outras atrações.

Então galera, deixem a graninha separadinha que esta semana Goiânia promete marcas superchiques e preços superacessiveis.



Um super beijo pra todos, tenham uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Eu amo a EXPOGOIÁS... gosto muito da diversidade dessa feira... mas o q eu mais gosto são os móveis de gramado, gente eu simplesmente fico contanto os dias p ver as novidades q eles vão trazer...

    ResponderExcluir