quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRODUÇÃO INDUSTRIAL - PROCESSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO / UEM - Prorrogado prazo de inscrição

O dia começa com uma ótima noticia para quem perdeu o último prazo de inscrição da pós da UEM que falamos aqui , as inscrições do Curso de Especialização em Produção Industrial – Processos Têxteis e do Vestuário – Regime didático – ENSINO À DISTÂNCIA – EAD serão aceitas até amanhã dia 30/06.



Mais informações sobre a pós-graduação em PRODUÇÃO INDUSTRIAL - PROCESSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO:



É um modelo que busca conciliar as necessidades do aperfeiçoamento dos processos produtivos industriais com os aspectos econômicos, sociais e ambientais. No contexto da Produção Industrial os processos têxteis e do vestuária é um conjunto de ações que está associado ao pensamento sistêmico, aprendizagem organizacional, cultura inovadora, visão de futuro, geração de valor, valorização dos colaboradores, conhecimento da tendência do mercado e as necessidades dos clientes, além de agir com responsabilidade social.



Ações e ferramentas da engenharia de Produção aplicadas aos processos têxteis e do vestuário buscam melhoria da eficiência global das indústrias deste segmento. O aumento da produtividade é a base conceitual para a melhoria da eficiência, porém não se deve pensar apenas em produtividade como simplesmente aumento de produção, mas sim como forma de aperfeiçoar o uso dos recursos humanos e materiais, para possibilitar o melhor custo/benefício do produto. Através do estudo da Produção Industrial focado no processo produtivos se obtém um conjunto de ações como: redução dos custos de produção, expansão dos mercados, melhoria da qualidade do produto, aumento do número de colaboradores, ganhos reais de salários, melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos com o produto, além de remunerar tanto o capital como o trabalho e atender os ensejos dos clientes.

Mais informações : http://www.dep.uem.br/textil/
Ou com o Prof. Dr. Manoel Francisco Carreira / Coordenador do Curso – contato: mfcarreira@uem.br

Um beijinho a todos, tenham um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário