Por que estas coisas não chega aqui em Goiás?
O jeito é torcer para achar uma passagem aérea promocional e ainda pegar um friozinho lá na capital do meu adorado Paraná, segue então a dica para os paranaenses de plantão.
Data e Local: 30 de junho de 2011, em Curitiba.
Foco: Evento voltado para profissionais das áreas de design, de embalagens e de marketing das empresas de bens de consumo no qual se discutirá a importância do design como ferramenta de fortalecimento de marcas, sinalizando que uma estratégia de design abrangente inclui não só uma preocupação estética, mas também uma visão industrial do processo.
O jeito é torcer para achar uma passagem aérea promocional e ainda pegar um friozinho lá na capital do meu adorado Paraná, segue então a dica para os paranaenses de plantão.
Data e Local: 30 de junho de 2011, em Curitiba.
Foco: Evento voltado para profissionais das áreas de design, de embalagens e de marketing das empresas de bens de consumo no qual se discutirá a importância do design como ferramenta de fortalecimento de marcas, sinalizando que uma estratégia de design abrangente inclui não só uma preocupação estética, mas também uma visão industrial do processo.
Público-alvo: Designers, diretores, gerentes, coordenadores de embalagens e demais profissionais tomadores de decisão nos departamentos de marketing e embalagens. Empresas atuantes no setor, desde convertedores até end-users.
Investimento: R$ 210,00 .
Mais informações: http://ciclodeconhecimento.com.br/
Fonte: PROJETO MILANO
Beijinhos a todos, tenham um bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário