quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ESPECIAL TEMPORADA DE MODA OUTONO-INVERNO 2014/15 (NOVA YORK/ LONDRES / MILÃO)



Enquanto estamos aqui sofrendo com as altas temperaturas, as temporadas de moda Outono/Inverno 2014-15 estão acontecendo debaixo de muito frio e neve em Nova York, Londres e Milão, onde as tendências para a próxima estação já foram apontadas e em breve devem chegar por aqui no Brasil .  

Fizemos por tanto um especial para que você possa recepcionar as tendências gringas de forma super antena. Para isso, selecionei os desfiles dos meus estilistas favoritos e analisei o que se destacou na passarela de cada um, veja seguir um pouco do que rolou nas Semanas de Moda de Nova York, Londres e Milão em suas coleções Outono-Inverno 2014/15. Confira!


MILÃO:

Gucci:  Apostou num visual sessentinha, com inspiração em Paco Rabane, muito fake de couro e  modelagem evasê.

FOTO: MÁRCIO MADEIRA/FIRST VIEW


Fausto Puglisi: Nome pouco conhecido, mas que vem despontando como um dos favoritos das celebridades como Madonna. O estilista nesta coleção mistura Sonia Delaunay, Ballets Russes, Estátua da Liberdade e um clima jovem e festivo em peças ultracoloridas. #amei


FOTO: MÁRCIO MADEIRA/FIRST VIEW

londres

Tom Ford:  Coleção com pegada esportiva, com destaque para os vestidos paetizados, onde se lê “Ford 61″ (o ano de nascimento do estilista). Eles são uma versão do camisetão pirata divertido que Jay Z tem usado em seus shows.

FOTO: MÁRCIO MADEIRA/FIRST VIEW  


Christopher Kane: As flores continuam presentes nesse outono-inverno 2014/15  em estampa e subtexto, mas a pegada mais uma vez é técnica e não delicada. 

FOTO: MÁRCIO MADEIRA/FIRST VIEW



Burberry: Coleção vem com referências dos anos 70 e muita inspiração étnica, em vestidos fluidos e leves, estampados com folhas secas, motivos florais aquarelados e muita transparências. 


FOTO: DIVULGAÇÃO

nova york

Anna Sui: Em um dos melhores desfiles da temporada (recomendo procurar desfile completo no Google), faz um mix de Chinoiserie com anos 70 hippie-hipster em uma deliciosa mistura de referências e nada tão literal. #amei 



FOTO: MÁRCIO MADEIRA/FIRST VIEW  

Oscar de la Renta: Marca sempre destaque nos red carpeds, trouxe pro outono-inverno 2014/15 muitos modelos tomara-que-caia, saias bem amplas; e também o vestido-sexy-da-hora, frente única com decote bem profundo com fendas super reveladoras. 


 
FOTO: MÁRCIO MADEIRA/FIRST VIEW

Nenhum comentário:

Postar um comentário