Sobre o Blog


O blog nasceu em 2007 durante o meu curso em Design de Moda em Cianorte no Paraná ,ele surgiu da necessidade de compartilhar com os colegas da faculdade os eventos para estudantes de moda.

Com o passar dos anos "ele" foi estreitando seus laços com a moda e depois da minha especialização em Moda: Produto e Comunicação na Universidade Estadual de Londrina o seu conteúdo ficou mais consistente e então se delimitou o foco para minhas leitoras: um blog segmentado para estudantes e profissionais da área, onde compartilho com colegas ( fashionistas de todo o Brasil) oportunidade, inspirações, eventos, concursos, cursos e assuntos afins, tudo isso misturado com pitadas de amor por quem ama o que faz, como faz e onde faz.

Em 2013 o Blog mudou mais uma vez ( Eta bloguezinho que é uma verdadeira metamorfose ambulante!). Após me mudar para a cidade de Luís Eduardo Magalhães na Bahia e abrir a Agência de Comunicação Integrada IMMAGINE, tive a necessidade de também falar um pouco de moda para o consumidor final, para quem realmente faz a moda acontecer e poder dar os toques ao meu modo sobre tendências e outras tantas coisas deste universo de uma maneira em que mais seguidores pudessem entender um pouco mais da moda que também como o blog muda constantemente.

Em tese o Blog é isso, uma mistura disso, daquilo e um pouco de tudo aquilo que falei, uma profusão de pensamentos, soltos , livres e independentes.

Este é o MODA PARA QUEM FAZ MODA, um espaço para compartilharmos inspirações e observações sobre a moda e suas conexões.

Seja bem vindo(a) e compartilhe conosco suas experiências, indagações e reflexões.

Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário