Portifólio


Para conhecer mais sobre o meu trabalho pode acessar por gentileza os links abaixo:

CARBONMADE: http://davilakess.carbonmade.com/
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/davilakess



8 comentários:

  1. oi !! tenho 12 anos !!! sabe quando for mais velha penso em fazer moda !! mais tipo n tenho muita aptidao p desenhar como eu faco ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente acha que para ser designer de moda é preciso desenhar, sim é preciso! Mas não é necessário talento, a intenção do desenho de moda é mostrar às outras pessoas as suas criações, se entenderem isso basta, não é preciso ser artista. Além disso, durante a faculdade de moda podem surgir outras modalidades dentro do assunto pra você trabalhar, algumas não é necessário desenhar, como por exemplo consultora de moda ou produtora. Se você gosta desse universo e é criativa. Se Joga! Não há nada no mundo que você não possa fazer se esse for o seu sonho!
      Bjo Leslie do blog http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Vc Pode ser Uma Consutora de Moda ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Anônima. Que bom que já descobriu o que quer fazer. Eu só fui ter certeza que era moda aos 19 anos. Sendo assim você pode ir aprimorando o desenho a partir de agora, quando chegar a hora de fazer vestibular estará craque! De qualquer modo, nem só de desenho é feito a moda, existem muitas profissões dentro da área que você nem precisa saber desenhar. Sendo assim, vai fazendo o que te dá mais prazer que no final dá tudo certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dávila,entrei no seu blog pela primeira vez hoje, e fiquei surpresa com tamanho profissionalismo e criatividade. Fico muito orgulhosa de ver que aquela magrela (nos duas eramos né...rsrs)que andava de patins comigo se tornou isso tudo. Parabéns e muito sucesso na sua vida.! Bjs, Cristiane Ximenes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris sua linda, fico imensamente feliz com sua aparição aqui no BLOG. Entre mais vezes linda e obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos no coração.

      Excluir