segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ah Illustrator, como eu sobrevivi tanto tempo sem você?




Neste final de semana comecei meu curso de imagem press da Imageria Criativa, começamos com o curso de Illustrator e não precisou de muito para eu entender por que ele se tornou queridinho dos artistas gráficos.

Se você deseja desenhos perfeitos não há como pensar em uma alternativa além dos programas vetoriais eu no caso só visualizava o CorelDRAW como alternativa ( alternativa da qual sei que não conseguirei me desvincular , afinal de contas o Corel domina o mercado no Brasil e tem lá seus atrativos), mas cansei de tanto “trava-trava”, de tanta “enroleira” e decidi me habilitar em um recurso mais profissional, que possibilitasse mais agilidade para criar e exportar outros formatos, ferramentas 3D, com bons filtros, entre outros e claro que quando se fala em profissionalismo não temos como esquecer a Adobe, que fornece os mais famosos aplicativos para edição de imagens e a Adobe Illustrator CS5 foi considerado um dos melhores softwares do gênero, por poupar tempo e resultarem em desenhos mais criativos, além de ser um programa mais leve.

Enfim , eu amei. Eu indico.

Mais informações sobre Illustrator e sobre o curso na Imageria , clique aqui.

Um super beijo e um ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. adorei a idéia do blog e essa dica então, amei! Tô seguindo!

    ResponderExcluir