quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica do Dia: Faz e Acontece



Todos os dias eu entro na minha conta do blog e vejo as novidades, a quantidade de visualizações, o que anda fazendo os meus favoritos e os novos seguidores, e um em especial hoje me chamou a atenção.
O nome parecia familiar, então eu cliquei para saber mais sobre minha nova seguidora, e estava lá em sua descrição...



“Casada e mãe de um anjo. Já fui mais enfermeira que dona de casa, já fui mais dona de casa que enfermeira. Posso até ter a enfermagem como formação, a casa como obrigação, mas ser mãe é que é minha vocação! E só fui feliz de verdade quando eu aceitei isso. Então, sempre que o Gabriel me dá um tempinho, eu aproveito para Fazer e Acontecer ou procurar por quem Faz e Acontece!”

Daí eu já me encantei com isto né, fácil. Então entrando no blog super curiosa para saber quem é esta pessoa e do que se tratava o conteúdo da sua página, pude constatar estas maravilhas da internet, a guria que super me encantou em sua descrição é uma amiga das antigas, daquelas da adolescência que agente não esquece jamais, nos conhecemos em 2001 lá do CEFET de Barreiras na Bahia quando eu repetia o 1º ano do 2º grau e de lá pra cá tanta coisa mudou. Enfim, ela se chama Cinara, o sobrenome mudou mas a essência é a mesma, e pelo visto ela anda galgando o ramo da moda, conheça mais desta pessoa tão iluminada que deu o ar da graça no meu dia de hoje e que eu adoro demais e morro de saudades.




Seu blog: http://cinarafazeacontece.blogspot.com/
Espero que gostem,




Beijos Ci, e outros tantos para todos vocês.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Amiga fiquei emocionada! Deu até nó na garganta!
    Nossa! Vontade de te dar aquele abraço, sabe?! ...coisas da internet. Vi no twitter que você tinha sugerido um link e resolvi abrir (já certa de que valeria a pena) e me deparei com um blog maravilhoso. Poxa, ser amiga de estilista já era o máximo, amiga de blogueira PROFISSIONAL então, é demais né?!!!
    E ainda receber um post dedicado a mim??!!! Aí minha filha, eu "me senti" mesmo!!!rsrsrs
    Mas você está certa, temos daquelas amizades que não se esquece jamais! E isso é maravilhoso!
    Pois é, tô muito chic, e espero poder trocar muitas figurinhas com você, já que agora sou uma aspirante a costureira! rsrsrs...
    Adoooro você!
    Morro de saudades!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui me misturando na amizade das duas....rs..desculpem.Mas ainda me sinto muito só nessa linda Bahia e falando de moda então!? Estou aqui há 6 meses,sou designer de acessórios e vim para Luis Eduardo ficar com o marido que resolveu se apaixonar pela cidade e abriu um jornal e tem o blog mais acessado do Oeste...ele criou raízes e eu estou tentando me adaptar. Dávila,mande notícias de vez em quando,as vezes me sinto anos luz da civilização. Abraços

    ResponderExcluir