segunda-feira, 9 de junho de 2008

O Paraná desfila no Paraná Business Collection








A cena modal no Brasil tem se destacado em grandes eventos de moda que acontecem não só nos grandes centros, mas em todo o país. O Paraná se destaca como segundo pólo da industria de confecção no país, revelando sua identidade através dos seus produtos em um grande evento destinado a empresários, estudantes e toda a cadeia produtiva da confecção paranaense, este evento é o Paraná Business Collection que acontecerá nos dias 28/07 a 01/08 e que a cada edição consolida cada vez mais a marca PARANÁ no mercado nacional e internacional








O evento tem a finalidade de firmar a identidade da moda produzida no estado, sendo que mais de 150 milhões de peças são produzidas anualmente, peças que se distingue pela sua qualidade, design e estilo. O Paraná por sua vez tem se destacado no mercado de moda através da diversidade de segmentos que aqui são produzidos, seus compradores encontram num único estado o produto adequado ao seu público-alvo, desde moda feminina, masculina, infantil, praia, jeans, malharia , fitness e lingerie.




O Paraná Business Collection têm este nome por ser um grande Show Room de Negócios, que têm a participação de marcas expressivas e com prospecção de crescimento. Cerca de R$ 2,5 milhões em negócios foram fechados na ultima edição. Unindo Indústria e passarela, estilo e mercado , além de design e produção, gerando um mercado dinâmico e com reais perspectivas de um crescimento maior, ganhando visibilidade através da noticia e gerando negócios, superando expectativas e buscando compradores para um único e bem sucedido evento de moda no estado.





A mídia estará em peso no evento, cerca de 80 veículos gerará uma mídia espontânea de aproximadamente R$ 1 milhão na divulgação do evento. É importante ressaltar que na primeira edição mais de 15 mil pessoas circularam nos três dias do PBC, que além de grandes desfiles das melhores marcas e consagrados estilistas paranaenses, contará com e um Show Room completo num espaço projetado para funcionar como uma moderna oja de departamentos, terá também eventos paralelos como o Ciclo de atualização em moda onde importantes profissionais desta área revelam os segredos de uma marca bem sucedida. Haverá no local exposições temáticas que demonstrará o talento paranaense manifestada nas artes, cultura e no design inovador. Além do Prêmio de incentivos aos novos talentos de moda João Turin revelando novos nomes no circuito fashion nacional e internacional.



Os estilistas Jum Nakao,e Lino Vilaventura, além da Produtora de moda da TV Globo Regina Marteli, já garantiram presença na 2º PBC, eles participaram do Ciclo de atualização em moda, que terá a disposição dos inscritos oficinas de criação e palestras paralelas, as vagas são limitadas, vale a pena correr para fazer sua inscrição, maiores informações podem ser encontradas no site do evento: http://www.paranabusinesscollection.com.br/




Dávila Kess
Fotos:Daniel Sorrentino e Ricardo Pocak

(Desfile Beluska, Desfiles da última edição do evento, Show Room de Negócios, e Exposição Moda ecologicamente correta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário