terça-feira, 24 de junho de 2008

De Cianorte para o 35º encontro da moda Feminina em SP


Atenção fashionistas de plantão, estão disponiveis vagas de Cianorte para São Paulo com destino ao 35º EMF que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca que acontecerá de 1 a 4 de julho.


A feira tem o intuido de aproximar empresários da indústria de confecção de lojistas e compradores de todo o país, impulsionando vendas, novos contatos comerciais, parcerias e oportunidades.


Oportunidade para lojistas que procuram roupas e acessórios e prezam por qualidade, design e estilo que são confeccionados nos estados de Minas Gerais, Goiânia, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
São mais de 122 confecções que esperam por 10 mil compradores nacionais e internacionais.


Inserido no Encontro da Moda Feminina, o projeto Top Style chega a sua 3ª edição e continua com o propósito de apresentar novos talentos ao mercado. Com formato pocket exposition desta vez o Top Style apresenta talentos formados pelo curso de Design da Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), onde os estilistas defendem em seus looks através da originalidade, criatividade, inovação e projeção para o segmento da moda. Com dois looks de cada novo talento, a FUMEC selecionou oito de suas estilistas. São elas: Nina de Ávila, Ivana França, Virgínia Neves, Viviane Modesto, Camila Faria, Maria Tereza Borges, Lorena Lage, Marina Meireles. Todas as peças selecionadas estarão expostas no EMF.


Maiores informações e vagas disponiveis para excursão com Marina.
044-3018-2082

044-9977-8522



Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário