segunda-feira, 13 de junho de 2011

E 4 anos se passaram...



Hoje dia 13 de junho de 2011 o blog MODA PARA QUEM FAZ MODA completa 4 aninhos, eu só me dei conta recentemente desta informação e hoje refleti um pouco a seu respeito. Parei para lembrar do dia em que em um estralar de dedos durante a aula de Audaces da minha professora e amiga Cibelle, um dia depois do dia dos namorados , lá estava eu sentadinha no laboratório de informática da UNIPAR criando um espaço para preencher a lacuna que meus diários não permitiam.


Quantas horas passei naquele laboratório... Quantas noites ele foi uma deliciosa companhia... Mil sonhos naquelas salas... Mil planos se formavam... E durante uma aula da Cibelita , onde ela tentava me ensinar modelagem tridimensional (tarefa que não foi nada fácil )e que eu só passava devido a mãozinha da Jaqueline Veri, minha amiga, irmã camarada e editora, foi neste dia em que ele nasceu, num estralo criei o nome, pela situação, sala de aula, meio mundo de gente fazendo moda então o MODA PARA QUEM FAZ MODA veio ao ar.

De lá pra cá, quanta coisa mudou e principalmente os acessos ( rs ), minha estadia no Paraná durou até o começo de 2010 e depois já em Goiânia o blog viu a necessidade de falar cada vez mais de forma globalizada , afinal de contas aqui vos fala uma baiana, cianortense atualmente goianiense e quem sabe logo em breve lisbonense ( é assim que se fala? Whatever ).

Gosto de falar da moda em seu sentido mais diversificado,na origem do pensamento, onde a opinião de quem trabalha na área prevalece, os eventos imprescindiveis, os lançamentos, um link de constante informação com foco para quem trabalha com moda. Onde rascunhos de um bloquinho de anotações se metamorfoseou para um espaço divertido e interativo fashion, compartilhando a 4 anos sonhos, vontades, necessidades, e sobretudo ideias. Pensamentos que voam o tempo inteiro na velocidade da luz, sempre com o coração cheio de anseios, as mãos cheias de vontade, e uma alma cheia de felicidade com que faz, e faz o que ama.

Sendo assim, compartilho com você hoje as velinhas deste cantinho tão especial pra mim, não vou fazer sorteios como os blogs convencionais, assim como não curto falar de esmalte e peça chave do meu guarda-roupa, mas compartilho parte dos meus sonhos e que eles possam alimentar os vossos também.

Um beijo no coração de cada um.
Tenham uma boa noite.
E parabéns pra você meu blogzinho fofo que eu amo tanto.
Um cheiro galera!

5 comentários:

  1. Adoro o Blog DK!!!
    Parabens flor, vc merece todo o seu sucesso pq eh uma excelente profissional e uma pessoa mais do que especial!
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!não só para o blogg mas para quem esta por trás dele...q se dedicou a nos proporcionar tudo de bom no mundo da MODA!!
    BJOS E MAIS UMA VEZ PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns baiana, queria ter sugado um pouquinho desse teu comprometimento com as coisas.. a capacidade que vc tem de realizar, de conquistar, sempre com seu brilho especial...
    que venham outros 4 e muito mais; e que isso aqui sirva para mostrar as suas realizações e conquistas, para que todos que te amam possam te acompanhar, mesmo que a distância...
    aaaaa moda pra quem faz moda tbm é acessível pelo davilakess.com.br; temos q dar um jeito nisso!!! hahahahahah
    bjoooooo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Dávila querida! Parabéns não só pela iniciativa de estar antenada nas redes sociais que a cada dia faz mais parte do cotidiano de cada um de nós como um vício necessário, mas também pela determinação de correr atrás de um sonho que se realiza e que te levará cada vez mais longe.Na vida em determinados momentos entramos numa fase de STAND BY| acho que estive por quase 2 anos assim, mas decidi agora apertar o START e voltar a buscar novos desafios. Fácil? não e não mesmo, até pq não estou sozinha nesta caminhada, mas creio que possível.Passei uma fase muito difícil em minha vida, mas DEUS me dá forças para me reerguer. Essa tua paixão pelo que faz me contagiou e de uma certa forma tbm ajudou a tomar esta decisão. Continue assim baiana querida, a ser luz na vida dos outros. Grande bj no coração e muito sucesso! Cris Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sempre leio seu blog
    e eu me formei em 2009 na mesma facul que vc aqui em cianorte

    bjus
    mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir