terça-feira, 29 de julho de 2008



A 2º edição do maior evento de moda paranaense esta um sucesso. Pessoas de todos os lugares do mundo circulam pelos metros de quadrado mais badalados na capital paranaense. Curitiba está colorida, brilhante, fluorescente neste verão com estas características.


Os desfiles de Jefferson Kulig que é um dos representantes paranaenses no São Paulo Fashion Week, trouxe uma coleção com modelagens amplas, coloridos intensos, túnicas desproporcionais, além dos chapeis transparentes contra os raios ultravioletas.


Já a coleção da Lafort me fez viajar nos meus sonhos e querer comprar sensações dos desejos mais luxuosos da minha passagem a Curitiba. Lafort trouxe a hiper, mega, top model Marcelle Bittar que faz a abertura e o encerramento do desfile.


Outra figura ilustre do mundo fashion que esteve no evento e eu tive o prazer de conhecê-lo foi Jum Nakao, que estará fazendo uma oficina de moda aqui no P.B.C.


Outras informações diretas do Paraná Business Collection amanhã.
Ahhhhhhhhhhhhhhh.... o nosso stand ta lindo de tudo, o pessoal da organização está de parabéns com toda estrutura ao Show Room de negócios, em nome da Nítido Jeans, congratulations Paty, Paulo e equipe!

Amanha mais noticias quentinhas aqui do peçadinho mais fashion do Paraná.
See Ya

Dávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário