segunda-feira, 21 de julho de 2008

Expovest comemora a maior idade - 18 ANOS DE FEIRA!


E dar-se inicio a 22º Edição da Expovest, Cianorte está bombando meu povo.
Tudo esta de babar, a começar pela mega estrutura que o pessoal da Asconvest fez para a abertura oficial da feira. Achei tudo lindo, talvez se a área dos stands estivessem um pouco maior poderíamos circular com menos dificuldade, mas fora isso, tudo estava muito bom!

Gente de todos os lugares, compradores,estudantes, professores, e empresários, muitos empresários, não é pra menos, pois estima-se que mais de 450 industria de confecção estão participando desta que é a feira onde a expovest comemora sua maior idade, são 18 anos de exposições, onde em alguns anos aconteceram mais de um evento por ano, sendo assim 22º edição.

Vitrines lindas, (passem lá no shopping Dallas para ver a minha- NÍTIDO JEANS), roupas mais lindas ainda, um exemplo de que Cianorte se fortifica a cada dia no mercado nacional.
A feira acontecerá nos dias 20 à 24 deste mês. Receberá uma média de 6 mil compradores e 35 mil visitantes, e estima-se fechar uma média de 20 milhões em negócios e um aumento de 15% a 20% em vendas.

Então corra à rua da moda, e faça a romaria de shoppings atacadistas que vale a pena.
See ya.
Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário