terça-feira, 5 de agosto de 2008

Marketing de Moda


Depois do Paraná Business Collection a cabeça está fervendo com tantas idéias, com tantos conceitos, tantos conselhos e tantos anceios.
Retornando a chave mescla deste site, informações mais que importantes para os fashionistas que estão aqui nos arredores cianortenses.
Pois bem, acontecerá em Maringá um evento para quem deseja se focar um pouco mais em marketing de moda.
Abaixo a agenda e informações sobre o curso.

Marketing de Moda
23 e 30 de agosto
Dias: 23 e 30/08/2008.
Horário: 9hs às 18hs
Local: Sindvest – Avenida Rebouças, 112 – Zona 10.
Carga Horária: 16hs

OBJETIVO: Capacitar os participantes a utilizar os conceitos de Marketing como ferramenta no desenvolvimento de produtos de Moda.

PANORAMA: Dados relevantes à indústria e comercialização de produtos de Moda na atualidade.

CONCEITOS: Conceitos de Marketing, definições e exemplos.
Marketing Mix – P’s, C’s e A’s.

PLANEJAMENTO: Ciclo de vida - Entendimento do processo de desenvolvimento de produtos de Moda. Iniciação ao plano estratégico de Marketing.

PÚBLICO-ALVO: Definição de perfis de consumidores, segmentação de mercado, estilo de vida e faixas de consumo.

MARCA: Posicionamento quanto aos valores e benefícios, conceituação e identidade da marca.


CARACTERIZAÇÃO DE ESTILO: Segmentação de mercado e planejamento de acordo com o perfil projetado pela marca.

COMUNICAÇÃO: Briefing para planejamento de mídias.

NSTRUTORA: Beatriz Mocchegiani
Pesquisadora, analista de tendências e consultora, atua na indústria têxtil e de confecção há 15 anos desenvolvendo projetos nas áreas de gestão de produto, planejamento estratégico, caracterização de estilo e posicionamento de marca. Desenvolveu projetos para mais de 60 empresas, assessorando no posicionando de marcas e aumento de produtividade, recebeu premiação nacional e internacional nas áreas de Moda e Design.


Investimento: Associados ao Sindvest R$ 280,00 reais
Não associados R$ 420,00 reais

Inscrições pelo fone 44- 3026-3379 – com Wélita.




See Ya

Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário