terça-feira, 25 de junho de 2013

FALA-SE DE DECORAÇÃO: CASA COR SP

A moda anda lado a lado com a decoração. Muitas vezes pesquisando referencias deste universo já me inspirei tantas vezes para criar moda, mas o post de hoje vai além da superfície e adentra ao universo da decoração e mostra como simples elementos podem dar um toque de carinho em algum lugar da sua vida e eu espero que de algum modo isso tudo lhe inspire.
Se você ta pensando em construir, reformar ou simplesmente colocar alma em um cantinho especial da sua casa ou da sua vida? Pois bem, na Casa Cor que ocorre desde o último dia 28/05 em São Paulo e vai até o dia 21/07 uniu conceitos e projetos de 85 arquitetos, decoradores, paisagistas e designers renomados do Brasil , onde em 79 ambientes sugerem  lindas e modernas inspirações em arquitetura e decoração num conceito de “Morar Bem”, tema da 27 ª edição do evento.

A seguir algumas referências simples e fáceis de colocar em prática, dando um toque especial em um ambiente com as inserções de almofadas e molduras. Analise  como estes objetos podem dar uma identidade original em sua decoração, para isso basta misturar  idéias, desejos e fazer combinações harmoniosas.  Confira a seguir algumas sugestões encontradas na Casa Cor SP e inspire-se para fazer em seu lar:

 Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes - Loft Do Publicitário os profissionais reproduziram o ambiente íntimo desse personagem, que aprecia obras de artes e modernidade (Foto: Reprodução).

O projeto mistura elementos de base clássica com toques contemporâneos. O espaço é versátil, moderno e totalmente integrado (Foto: Bruno Santos/Terra)

Um toque oriental junto à mistura de materiais orgânicos e tecnológicos visando sofisticação e sustentabilidade é a proposta de Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli. O Estúdio do executivo foi decorado para um homem solteiro e elegante, que precisa de funcionalidade e praticidade (Foto: Bruno Santos/Terra)

Espaço inspirado no urbanismo das grandes cidades e no best seller Cinquenta Tons de Cinza, criação da arquiteta Brunette Fraccaroli que propôs uma casa completa em Mil Tons de Cinza. ( Foto: Bruno Santos/Terra).

Vamos colocar em prática?
Molduras?  Moldura Minuto - 77 3628-0684
Almofadas? Décorer – 77 36284939 / 98391201

beijão a todos,
tenham um bom dia!

D.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário