quarta-feira, 19 de junho de 2013

FALA-SE DE BELEZA: LINHA TIGI –BED HEAD.


Semana passada conheci  mais uma destas maravilhas modernas que fazem milagre com nossas madeixas. Se você tem um cabelo que esta prestes a entra na tesoura devido o seu grau de estrago, calma! Tigi promete solução.


Além de conquistar fashonistas e celebridades em todo o mundo à linha Bed head é uma destas maravilhas que todo mulher deve testar. Cada produto tem sua especificidade, mas todos garantem um cheiro pra lá de inesquecível, redução de frizz, hidratação profunda aos fios. Entre os produtos esta uma linha completa com: shampoos, condicionadores, finalizadores, creme de pentear, finalizadores.


E o melhor, você já encontra a linha completa aqui no LEM, na Maison Bleu (revendedora exclusiva dos produtos no LEM), você encontra a linha completa. Agora é só fazer uma visitinha no Studio e ver de perto as maravilhas da linha Tigi.A Eliana e toda sua equipe aguarda por você para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-la a encontrar o produto ideal para seu tipo de cabelo.

A minha dica é o DUMB BLONDE - COLOR COMBAT: uma maravilha moderna para as loiras de plantão que acabaram de agredir o cabelo retocando suas mechas. O produto é super elogiado nas resenhas gringas, é ideal para quem almeja por lindo cabelo loiro com mechas bem iluminadas, sem desbotamento, fios nutridos, fortes, cor intensa e ainda protegidos contra raios UV.


Mais informações em Luís Eduardo Magalhães – Maison Bleu : 77 3639 0125 | 9913 8001

Nenhum comentário:

Postar um comentário