domingo, 9 de junho de 2013

Desejo do dia: Thais Gusmão para Chilli Beans


Desde os três anos de idade eu faço uso deste acessório e de lá pra cá já fazem 25 anos de utilização deste item.

Já tentei utilizar lentes de contato, mas minha natureza não aceitou aquele objeto dentro de mim. Então nada me restava que acostumar com aquele objeto que na infância tanto me incomodava e hoje faz parte de mim, da minha personalidade, da minha singularidade.

O único momento que eu o evito é nas baladas, evito pelo único motivo : VALORIZAR O MAKE.  Contudo, porém , todavia, encontrei minha mais nova paixão, ideal para todos os segundos da minha vida, criada por Thais Gusmão chegará em breve na rede de lojas da Chilli Beans.

A linha de óculos assinados da Chilli Beans ainda contará com grandes nomes da moda nacional; Alexandre Herchcovitch, Amapô e Glória Coelho.
#enjoy!!! #iloveit!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário