quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Revista e-metropolis 11 | Chamada de Trabalhos

Você já conhece a e-Metropolis?

A e-Metropolis é uma revista eletrônica de estudos urbanos e regionais. Eu a conheci quando pleiteei o mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial  na PUC GO, ( meus amigos fashionistas devem se questionar, mas como assim?) ,pois é só sei que foi assim e acabei passando neste abençoado, mas acabei optando por não fazer, porém restou em mim esta curiosidade em observar o território e suas vertentes, pois a moda conversa com este espaço constantemente, enfim, a e-Metropolis é uma fonte de pesquisa constante e a revista esta  convidando pesquisadores que tenham como  tema os múltiplos aspectos envolvidos nos estudos relacionados à vida nas grandes cidades a submeterem trabalhos para suas próximas edições.




O prazo para submissão é dia 31 de outubro. A e-metropolis prioriza trabalhos que garantam o caráter multidisciplinar e que proporcionem um meio democrático e ágil de acesso ao conhecimento e estimulem a discussão sobre os múltiplos aspectos envolvidos na vida nas grandes cidades.

A revista é direcionada a alunos de pós-graduação que estudam os aspectos relacionados à dinâmica da vida urbana contemporânea e áreas afins e aceita artigos e resenhas nos idiomas português e espanhol, além de publicar ensaios fotográficos. A submissão de trabalhos deve ser feita na página da e-metropolis, onde é possível encontrar maiores informações sobre como publicar.
Acesse http://www.emetropolis.net conheça a revista e obtenha mais informações.
Acesse neste link a última edição da e-metropolis: http://www.emetropolis.net/download/edicoes/emetropolis_n09-ed.pdf
Beijinhos a todos , tenham um bom dia.
D.K


Nenhum comentário:

Postar um comentário