terça-feira, 19 de junho de 2012

Paraná Business Collection.

Boa parte dos seguidores deste blog sabem que o alicerce  da minha formação como profissional de moda provém da minha experiência em terras Paranaenses  e uma das coisas mais legais que eu fiz por lá  foi participar da formação deste que se tornou um dos principais eventos de moda do Estado e por que não do Brasil, o Paraná Business Collection.
O evento conta com uma série de ótimas e visionárias iniciativas, conheça mais sobre o Paraná Business Collection aqui  e até a data do evento eu vou falar um pouco mais dele para você. E para começar vamos falar sobre o Cliclo de Palestra que ocorrerá durante o evento, veja  a programação abaixo :


Clique na imagem para amplia-la



Você sabe o que faz diferença hoje ( e no futuro)?
Ser original, criativo, bem informado!
Existe uma fórmula para o meu produto fazer sucesso entre tantas novidades que estão no mercado?
Sim, cabeça nas nuvens e pés no chão!
Dê Asas à Imaginação... deixe-a voar de um lado para o outro depois, transforme sonhos ( possíveis) em realidade.




Como ninguém nasce sabendo... Aprenda com quem sabe!
Inspire-se , crie e invente moda com a gente!

Siga as dicas de:

Celaine Refosco :
Sublime Sublimação - criação e técnica de estamparia direcionadas a estimular a expressão e a linguagem individual.
Entre a Liberdade criativa e o sucesso profissional - Abordagem sobre a gestão da criação, da educação em moda e a relação dos fazeres do designer do século XXI. O autoral e o industrial.

Vinicius Schane:
Contexto social da moda um viés para criação - Os movimentos que coordenam as leituras das tendências de comportamento como interface para a criação de moda. A massificação das tendências X criação pautada na pesquisa e na leitura correta de referências histórico-sociais.

Clarice Borian:
Poética do Simples: Oficina convida a trabalhar com o que está disponível e acessível para tornar uma marca ou produto mais autoral e singular.

Rose Andrade:
Inspirações Brasileiras - A proposta é olhar o Brasil de maneira inovadora apontando as diferenças que podem servir de inspiração e pesquisa, ampliando assim os horizontes e referências para a criação.

Cíntia Sanmartin Fernandes:
A cidade como espaço de pesquisa, criação e reinvenção: a cidade reinventada por grupos que expressam suas identidades por meio de uma estética-comunicativa presente na moda e nos modos dos corpos interagirem com o espaço.

Fernanda Yamamoto:
Processos Criativos - Da inspiração para a passarela, existem vários caminhos para se concretizar uma coleção: pesquisar, experimentar e buscar soluções em materiais, cores e texturas.

VALORES:
R$ 50,00 ( inscrição única para as cinco palestras) e mais um agasalho para a campanha " cabeça nas nuvéns, pés no chão e coração aquecido"

Um bjão a todos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei. Gostaria muito de ir.rs
    Você vai estar lá?
    bjs

    mayaracamargo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo ir Mayara, se colar umas coberturas para imprensa blogueira, tô dentro! rsrsrs

    ResponderExcluir