quarta-feira, 2 de maio de 2012

Usando a moda para o bem – PART II

Bom dia gente!

Hoje vim fazer um convite pra lá de especial para vocês.

Como é de conhecimento dos seguidores do meu face, estou participando de um evento promovido pela Pactus em parceria com a Agência Comunicatto, é o Made in Blog ( veja onde tudo começou AQUI ) , onde 10 blogs de Goiânia foram selecionados após  3 etapas de seleção, resultando assim em 10 blogs bem versáteis sobre moda, comportamento, consumo, enfim, tudo que mulher ama.


Ou seja, amigas goianas de plantão hoje é dia de presenciar a uma coleção feita com muito carinho por estas 10 blogueiras para a marca super referência de moda em Goiás que é a Pactus em um lugar bem gostoso (o Café de Lá Musiqué) e ainda conhecer a queridíssima Camila Coutinho (do Blog Garotas Estúpidas), além de todos estes benefícios você ainda colabora com uma instituição, seja adquirindo os looks desenvolvidos pelas blogueiras ou presenciando ao evento trocando seus ingressos pelos quilos de alimento não perecível, ou seja, corre lá na Pactus (do Goiânia Shopping ou do Flamboyant) e torce para que ainda tenha ingressos, pois são limitadíssimos.

Bem, mais informações no convite ao lado.

Conto com a presença de vocês...



4 comentários:

  1. Conta pra gente como foi o evento, fotos, etc!! #ansiosa!!

    Passa lá no blog pra participar do sorteio: Sorteio Blog Além do Horizonte

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris em minutos está no ar, espero que goste. beijinhos

      Excluir
  2. E a sua saia com aquela fenda maravilhosa? Amei a produção! Você tá de parabéns, Dávila! Adoro o Moda para Quem Faz Moda (leio já faz um tempo) e, por isso, super feliz com a sua visita ao blog, de verdade! Te espero mais vezes lá! Tá linkada!

    Beijos (e sucesso),

    Emily
    www.queridoclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha linda, obrigada pelo carinho. Adorei seu blog, e já estou na cola tb. um xerinho e obrigada pela visita.

      Excluir