terça-feira, 22 de maio de 2012

Gravure com Alyona Subbotina

Já é de conhecimento dos meus seguidores a minha mais nova experiência com a moda ( a moda íntima, a propósito, estou adorando  e nunca me importei tanto com a minha lingerie como agora), vivo em constante busca de inspiração, seja caminhando no shopping em Brasília com minha mana, ou folheando revistas de moda, e num desses passeios encontrei uma referência bem linda e muita inspiradora.

Elementos com a delicadeza das rendas, o fetichismo do preto, a sensualidade da cinta-liga  e a vida das cores vibrantes são tendências apontadas para a moda íntima na próxima estação e num editorial para a revista Gravure tudo isso vem à tona. A modelo Alyona Subbotina veste peças de lingerie de marcas como J. Mendel, Chanel e Oscar de La Renta e foi fotografada por Alex Freund...

Delicie-se você também com as imagens a seguir...
Enjoy it!










Fonte: COLTEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário