segunda-feira, 28 de maio de 2012

Seminário “Internacionalização e Competividade: Desafios e Oportunidades”.


Para quem mora na região Oeste da Bahia já está cansado de ouvir sobre o Bahia Farm Show, se você não é desta região e ficou curioso sobre esta feira, clique aqui . 

Bem, o intuito da Feira é o Agronegócio, mas várias oportunidade circundará o evento durante os 5 dias de feiras. A propósito a FIEB está com uma programação de palestra que muito me interessou, quem sabe possa lhe interessar também, veja a seguir informações e a programação.


O Sistema FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia, através do seu CIN – Centro Internacional de Negócios,  em parceria com o Sebrae Bahia e a Apex-Brasil vem  convidá-lo  a participar do Seminário “Internacionalização e Competividade: Desafios e Oportunidades”.

O  objetivo do evento é orientar os empresários do oeste baiano, através de informações sobre instrumentos de apoio à internacionalização e aumento da competitividade empresarial, no mercado local e internacional.

Programação:


17:00  - Composição de mesa, abertura e boas vindas 15 min   

17:15  - Apresentação da Apex-Brasil: Exportar é Inovar (Mônica Vanise – Unidade de Projetos Especiais ) 30 mim      

17:45 - Apresentação do CIN-FIEB +  Programa de Internacionalização de MPMEs  (João Marcelo Batista Coelho Alves – Superintendente de Desenvolvimento Industrial da FIEB) 30 min

19:15 - Apresentação do XVI EINNE –XVI  Encontro Internacional de Negócios do Nordeste - Cristiane Mota – Unidade de Acesso a Mercado e Serviços Financeiros do SEBRAE/BA 30 min

19:30 - Perguntas e debates

20:00 - Encerramento


Data: 31/05/2012 (Quinta-feira)
Local: Auditório II da Bahia Farm Show
Informações e Inscrições: SEBRAE – LEM
Telefone: (77) 3628 - 3353      



Uma ótima semana a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário