terça-feira, 28 de abril de 2009

CURSOS EM LONDRINA


Você acabou de sair da faculdade, ou já está algum tempo com o diploma na mão e não começou ainda sua especialização, perdeu os prazos e inscrições???
Bem se o seu problema é esses, “seus problemas se acabaram-se”. Rsrsrs

Abriram vagas no SENAI em Londrina para os cursos de:

->MBA EM GESTÃO INDUSTRIAL com Ênfase em Sistema de Produção.
->PÓS GRADUAÇÃO EM MODA E GESTÃO

As matriculas são até: 30/04 e o inicio das aulas está programado para o dia 18/05.

Caso seu intuito não seja no momento uma especialização a CONECTA também de Londrina está oferecendo cursos técnicos, fundamentais para quem trabalha com criação e desenvolvimento de produto, eles são:

->FUNDAMENTOS DO DESIGN GRÁFICO
->ADOBE ILLUSTRATOR E PHOTOSHOP
->ADOBE INDESIGN
->ADOBE PHOTOSHOP

O Telefone da CONECTA é 043-3328 1329

Estas são as dicas de cursos da semana, desejo um bom dia à todos e até a próxima!

Beijos

Dávila Kess

4 comentários:

  1. oi,sou,costureira e crio meus proprios modelos, mas gostaria de colocar minhas ideias no papel desenhar, mas aqui em londrina não existe escola de desenho gostaria que me desse uma orientação meu email e : felixsirley@sercomtel.com.br obrigado pela atenção. espero contato atenciosamente SIRLEY..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Desejo saber onde posso fazer um curso profissionalizeante de moda proximo de apucarana
    meu email e alessandramolitor@hotmail.com
    aguardo contato
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...

    Gostaria de informações sobre cursos de moda, onde eu possa criar meus proprios modelos, desenhos e confecção da minha propria peça. Quero começar esse curso esse ano, e de preferencia em Londrina. Por favor, se tiver algumas dicas, ficarei grata.

    layanasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quando posso começar cursos para a faculdade de moda..

    ResponderExcluir