segunda-feira, 2 de abril de 2012

SUBMISSÃO DE ARTIGOS


Este Post é para você que precisa publicar muitos artigos este ano e participar de muitos congressos, seja para dar um up grade em seu lattes ou  de  fazer uma moral com sua(seu) orientadora (dor) ,  this is moment!!! 


Duas ótimas oportunidades seguem abaixo:

 
A Revista MODAPALAVRA está aceitando submissão de artigos até o dia 1° de abril. Os artigos selecionados farão parte da edição online de julho de 2012. Os interessados devem encaminhar seus artigos para o e-mail: modapalavra@gmail.com. Para mais informações, ligue para o Departamento de Moda da UDESC pelo telefone (48) 3321-8320. http://www.ceart.udesc.br/modapalavra/edicao8/index.php .


A Revista Cliche está com edital de trabalhos aberto até o dia 06 de abril. A Cliche é uma revista independente e colaborativa sobre design, cujo foco é difundir, agrupar e dar visibilidade para trabalhos acadêmicos. Os interessados podem ler o regulamento no edital e inscrever o seu trabalho até o dia 06 de abril. Os trabalhos selecionados serão divulgados na terceira edição da revista cujo lançamento será dia 26 de abril. http://www.revistacliche.com.br/arquivos/editaln3.pdf .


Por hora é só,

Beijinhos acadêmicos fashionistas do meu coração e até a próxima.

FONTE PORTAL DESIGN BRASIL
IMAGEM: MORENA ROSA -  COLEÇÃO INVERNO 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário