quinta-feira, 29 de março de 2012

UTILIDADE PÚBLICA.


A quanto tempo eu não venho aqui  gente, mas a correria tá tamanha galera, minha vida agora é moda íntima, daqui a pouco eu chego na VICTORIA SECRET de tão centrada que estou, totalmente entregue, mas neste meio tempo participei de um concurso promovido pela PACTUS, um certo concurso que eu enchi o saco de boa parte dos amigos para darem seus votinhos, enfim, eu fui finalista e já estou desenvolvendo o LOOK que será lançado na coleção da PACTUS , uma parceria bem bacana e vai rolar desfilezitcho em Goiânia, saiba mais sobre o evento aqui  www.madeinblog.com.br

Bem, esta tarefa não será esforço algum né, até por que os seguidores desta página aqui já cansaram de ver coisinhas da pactus aqui no blog, e eu venho através deste a compartilhar um assunto de UTILIDADE PÚBLICA. Do que se trata????? PROMOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO na PACTUS MENINASSSSSS! Dessas que não dá pra perder, sendo assim, superrr recomendo, se liguem só:

 clique na imagem para ver ampliada.

Bem, prometo não demorar a dar noticias gente, enquanto isso uma noite abençoada à todos vocês.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário