terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EMPIECE AHORA

Quanto tempo eu não passava por aqui...

Foram tantas mudanças, físicas, mentais, profissionais, emocionais...
Enfim, 2012 começou, decisões foram tomadas, rumos definidos, metas estabelecidas e enfim hora de executar...

A execução começou por uma cirurgia que eu enrolava pra fazer a algum tempo, então neste exato momento me recupero de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, fruto das minhas aventuras e colisões com a vida, enfim, estou quase boa.

E até lá haverá tempo para muitas novas experiências e tentarei aqui no nosso cantinho trocar estas experiências com os leitores que a mais de quatro anos acompanham as mudanças desta baiana cigana que leva ao pé da letra aquela música de Raul que diz que “eu prefiro ser esta metamorfose ambulante ,do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo” http://www.youtube.com/watch?v=9j5Jhpd1H98

E com esta música me despeço com a certeza de que não demorarei a dar noticias, principalmente do mundo fashion que é de fato o nosso maior interesse aqui.

Beijo no coração de todos, tenham  um bom dia.


Um comentário:

  1. Acho bom não demorar mesmo!Blog vício esse!
    Sdds Dav,some não minha amiga...
    Bjaum!
    blogluleoback.com

    ResponderExcluir