sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E o carnaval chegou, dicas...



Carnaval pra mim significa uma semana para deixar a alegria extravasar pelos poros sem medidas, é abusar das cores, dos ritmos, dos beijos na boca....

Carnaval na Bahia então são tantas possibilidades, pode-se providenciar aquela fantasia para o desfile nos blocos tradicionais, customizar aquela mortalha, personalizar o abadá, é época de pegar o tênis mais desgastado por que o que sobrará dele depois das festas não será grande coisa, então, nada de salto alto, plataformas, o lance é tudo que for estritamente para o seu conforto e bem estar, vale rasteirinhas e sapatilhas, mas se optar por elas certamente mudará de idéia devido as pisadas  que levará nos seus pezinhos.

No make utilize todos os tons que você sempre quis usar mas acha que ficaria muito exagerada, pois bem, o carnaval é hora de você colocar para fora a Carmem Miranda que tem dentro de você, abuse das cores e de preferência utilize produtos a prova d água, a única regra é você se sentir bem. A regra é a mesma para as unhas e acessórios, já para os bottons, eu sugiro shortinhos sempre, de todos os comprimentos e cores, abaixo algumas imagens referencias de tudo que explicitei aqui para você se inspirar.









Espero que tenham gostado das dicas, desejo um ótimo carnaval pra vocês onde quer que estejam...
Beijos


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Um carnaval maravilhoso pra você também Dani, cheio de alegrias e muitos sorrisos sinceros. beijos linda

      Excluir