terça-feira, 2 de junho de 2009

Reflexões sobre o Paraná Business Collection - 3º Edição

Que o maior evento modal do Paraná quis adiantar o calendário devido à feira fashion business que acontece paralelamente ao Fashion Rio não é segredo pra ninguém, mas será que para nós, facilitou ou dificultou? Fica aí a questão, vamos debatê-la?

Abaixo os vídeos dos melhores desfiles que em minha opinião agradaram gregos e troianos, tiveram também os bons, os regulares e os medíocres, mas prefiro ficar só com os TOP 3.

Lafort e Lucia Figueredo, ambas as marcas representam o Paraná com toda elegancia e feminilidade. Em comum as marcas tinham um quê de "puro glamour" , sofisticação e muita originalidade, itens que regeram estas coleções extremamente criativas e femininas. Foi possível notar o contentamento do público após os desfiles, os burburinhos dos fashionistas eram um consenso ( WONDERFUL) congratulations girls!





Já no quesito artes & moda, autenticidade & ousadia, perfeição & bom gosto fica com o curitibano Fabio Bartz, um dia após seu desfile em todos os jornais era notável o quanto a critica amou o seu trabalho,então vai para ele é o: Optimum of THE BEST ones, congratulations boy!



Até a próxima,

Xerinho.

Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário