terça-feira, 26 de maio de 2009

WELCOME TO P.B.C-2009

Que o Paraná está na moda não é surpresa pra ninguém, quem nunca ouviu falar em nomes de marcas como MORENA ROSA, MARIA VALENTINA, OSMOZE, DENUNCIA E LADO AVESSO que são marcas genuinamente paranaenses?

Contudo no maior evento de moda do Paraná estas marcas sem dúvidas foram as faltas sentidas, no mais, o evento está em franco crescimento. Com uma estrutura de muito bom gosto o PARANÁ BUSINESS COLLECTION oficializava sua abertura na noite de ontem dia 25, onde políticos, empresários e fashionistas de plantão acompanhavam os percentuais exuberantes que o Paraná se classifica como produtor de moda, por isso então a necessidade de um evento de tamanha magnitude.

Esta terceira edição do evento demonstra que em tempos de crise os investidores não desanimaram, os clientes acreditaram e os empresários que permaneceram no line-up do evento estão obtendo êxitos em suas negociações e até o último dia têm tudo para prosperar.




Em quesitos de prosperidade a LAFORT dá um show, ela foi o nome da noite ,além desta marca desfilada com muita presença na first night do Paraná Business Collectiion o famoso estilista curitibano Jefferson Kulig fez a abertura do evento com muita propriedade.

Kulig uniu o luxo (bordados e veludos) com a tecnologia (tecidos emborrachados tafetá tecnológico) misturando clássicos de seu repertório e vestidos longos, conjunto que também será desfilado no SP Fashion Week.




A Lafort fez o encerramento da primeira noite do maior evento de moda do Paraná com a coleção intitulada como “impressões digitais”, se ano passado no evento de inverno a marca já havia deixado explicito a competência com que desenvolve seus produtos, neste evento então ficou nítido o quanto a qualidade unida ao bom gosto e o amor em cada detalhe faz toda diferença.
Para finalizar, falando como expositora, estudante e blogueira, pode-se notar a presença de compradores de todos os estados do território brasileiro, um requinte das escolhas das marcas a serem desfiladas, um espaço com ambientação perfeita e os votos de que até o último dia as surpresas não encerrem por aí...




Ah... mamãe quero ser Lafort quando eu crescer!!!! ( veja por que) Congratulations girls...
Até amanhã.
Dávila Kess











Nenhum comentário:

Postar um comentário