domingo, 1 de dezembro de 2013

TENDÊNCIAS DE MAKE PARA O INVERNO 2014

Após as semanas de moda é hora de observar de maneira macro as avalanche de informações recebidas e processá-las.

A cada segundo somos bombardeados com o que será tendência para a próxima temporada, mas o que define o que vai pegar é quando vira um hit, onde várias marcas usam uma referência e através das misturas, seguem a mesma linha tênue de raciocínio, a partir daí começam os editoriais reafirmando este universo proposto, e então o povo começo a tomar como verdade para si estas sugestões e então começam os hits.


Nesta edição das semanas de moda brasileira vários hits no que se referem a make up se destacaram, vejam algumas das trend identificadas e que já estão tomando corpo com os formadores de opinião, fashionistas e todo o universo da moda e que de certo cairá na boca, olho e face do povo logo mais:

è Olhos com sombras difusas, bem esfumadas, sem definição e sem qualquer traço rígido de delineador ou lápis, além de cílios bem naturais:
COMO FAZ?
Podemos aderir a essa idéia da seguinte forma: Passando apenas 1 camada de rímel e deixando a sombra reinar absoluta.

 è O blush é praticamente nulo nessa estação.
COMO FAZ?
Não precisamos fazer ao pé da letra, mas podemos, mais uma vez, deixar a maior atenção para a sombra, usando um blush de cor mais pêssego, que é mais neutra, e em pouca quantidade. 

è Na boca, NADA ou tons menos vibrantes e com textura matte reinaram absolutos.
COMO FAZ?
Opte por batons mais clarinhos ou use apenas um brilho labial e pode abusar da sombra escura.



E eu tenho que admitir que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e estou amando todas as referencias de make desta próxima temporada. Além de fáceis de se fazer, são tremendamente maravilhosas e cleans. Inspire-se e ouse em suas próximas produções #ficaadica.

Beijinhos a todos e tenham um ótimo domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário