terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SABE O QUE EU PENSO ? Com Mayara Tonet Salvetti

Este quadro de entrevista sai todos os sábados na coluna que escrevo para o Jornal Classe A de Luís Eduardo Magalhães. Nesta última semana entrevistei uma linda menina do sorriso fácil, curvas inacreditáveis e uma faixa nova linda que ela vem usando como um dos acessórios mais desejados da região: A FAIXA DE MISS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. Veja a seguir a entrevista na integra:


Neste último sábado, dia 23 de novembro, foi eleita a nova MISS que representará em 2014 a beleza da mulher luiseduardense no MISS BAHIA.  A disputa foi super apertada e foi definida por apenas  UM VOTO o primeiro do segundo lugar, onde ficou com a seguinte classificação no TOP 3: Terceiro Lugar – Jessica Veri; Segundo Lugar – Rayanne Abrantes e em Primeiro Lugar: Mayara Tonet Salvetti. A ainda teve competições na modalidade juvenil que teve com vencedora: Kelly Nienke e no Infanto, Gabrielle Danzer.

Mayara Tonet Salvetti a nova MISS LEM, tem apenas 17 anos é natural da cidade de Ubiratã-Pr e mora a 10 anos em LEM. Concluiu recentemente o ensino médio e pretende cursar medicina.  Essa morena maravilhosa tem 1,70m de altura, 94 busto; 65 cintura; 95 quadril, medidas para deixar qualquer homem ou mulher de queixo caído.

Além de dona de um corpo escultural, Mayara é uma menina linda e super dedicada que eu adorei conversar, veja um pouco como foi nosso bate-papo e conheça um pouco melhor a nossa nova MISS LEM 2014.


MAYARA PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA LINDA PREMIAÇÃO, VOCÊ É MERECEDORA E QUEM TE CONHECE DE PERTO SABE O QUANTO VOCÊ SE ESFORÇOU POR ESTE RESULTADO. CONTE PARA NÓS, COMO SURGIU A VONTADE DE PARTICIPAR DO MISS LEM E COMO SE SENTIU QUANDO SOUBE DO RESULTADO?  
Muito obrigada Dávila! A vontade de participar do concurso surgiu ano passado quando fui assistir ao Miss Luís Ed. Magalhães 2013, o qual a Patrícia Guerra foi vencedora. A partir dai comecei a me encantar por esse mundo das misses fazendo com que cada vez mais eu desejasse fazer parte disso tudo! Quando anunciaram meu nome como a Miss Luís Eduardo Magalhães 2014 fiquei completamente emocionada, vi a alegria também estampada no rosto dos meus pais, familiares e amigos, o que me contagiou mais ainda! Um momento que para mim se tornou inesquecível!


CONTE-NOS COMO FOI A SUA PREPARAÇÃO PARA ESTE CONCURSO? VOCÊ TEVE UMA ROTINA DIFERENTE PARA CONSEGUIR ARREMATAR ESTE TÍTULO? COMPARTILHE COM AS MENINAS QUE TEM ESTE SONHO QUAIS OS PASSOS DEVEM SEGUIR?
Eu tive que mudar completamente a minha alimentação e meus treinos na academia para perder algumas medidas e assim me sentir mais segura na disputa desse título. Para as meninas que almejam esse sonho, o mais importante e nunca desistir e não deixar as pessoas te afetarem com opiniões negativas. Tenha fé no que você quer e busque dar o melhor de si em tudo que fizer! 



COMO ERA SUA ALIMENTAÇÃO ANTES DO MISS LEM E COMO SERÁ AGORA COM A SUA PREPARAÇÃO PARA O MISS BAHIA?
Antes do Miss L.E.M eu já tinha um cuidado especial com a alimentação, mas agora para o Miss Bahia terei acompanhamento profissional o que me deixará ainda mais preparada para o concurso.

E POR FALAR EM MISS BAHIA, COMO SE SENTE EM REPRESENTAR LEM NESTE CONCURSO? QUAIS AS SUAS EXPECTATIVAS PARA O MESMO?
É uma honra representar Luís Eduardo Magalhães, uma cidade tão promissora e que cada vez mais tem se destacado no Brasil e no mundo. Vim de uma cidade pequena do Sul, mas hoje sou luíseduardense com muito orgulho, pois é aqui que minha família cresceu é criou raízes. As minhas expectativas são as melhores, visto que em todos os anos em que a cidade participou sempre esteve entre as finalistas, e esse ano a minha dedicação estará totalmente voltada para o concurso, quero muito trazer o título de Miss Bahia para Luís Eduardo Magalhães!


COM TODA CERTEZA MUITAS PESSOAS LHE INCENTIVARAM A PARTICIPAR DESTE CONCURSO, QUEM FORAM ESTAS PESSOAS E VOCÊ GOSTARIA DE FAZER ALGUM AGRADECIMENTO ESPECIAL?
Eu pude ter a oportunidade de agradecer pessoalmente todos que me incentivaram e me ajudaram a batalhar por esse título. Mas quero fazer um agradecimento especial a minha família, que me fizeram ser quem sou hoje, me ensinando valores e princípios e dando sempre apoio e muito amor! Eu os amo demais, obrigada pai e mãe, vocês são tudo em minha vida! E meu agradecimento mais importante é para Deus, pois sem Ele não somos nada!



Fotos: UauMais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário