terça-feira, 13 de agosto de 2013

A força do Make: Parcerias de peso invadem o Brasil!!

As cores brilham e ganham status para os próximo ano! Mas não estou falando dos tecidos ou as padronagens. São as linhas de maquiagens que os estrelados designer de grandes marcar internacionais estão fazendo das fashionistas, blogueiras e todas mortais ficarem roendo as unhas para devorar nas lojas!!


Depois da parceria com Karl Lagerfeld, a Sephora fecha mais um trabalho com estilista de peso!! Marc Jacob, fashion designer da Louis Vuitton e marca que leva seu nome, acaba de assinar pela primeira vez sua linha exclusiva de maquiagem!! Conhecido pelas criações refinadas e luxuosas, a preocupação com detalhe e sofisticação dr Marc aparece nos 122 ítens que estão divididos em categorias pela, olhos, lábios e unhas. Os produtos chegam no Brasil inicio de 2014.



Outro designer que está estreiando no mundo make-up e o Jason Wu. Recem contratado pela Hugo Boss, também é a primeira vez que lança sua linha de maquiagem. Depois da parceria bem sucedida com Albert Elbaz, a Lancôme convidou o estilista para assinar uma linha exclusiva para ser lançado também no início do ano que vem no Brasil.

Se o mercado de make já tava bom, ano que vem promete!! 


#ASMINASPIRAM


Por Danilo Teruya



Nenhum comentário:

Postar um comentário