sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presente de sexta-feira:“Caderno de roupas, Memórias e Croquis” com Ronaldo Fraga


Conheci Ronaldo em Fortaleza durante minha participação ao Dragão Fashion (Fortaleza) em 2007, desde então eu acompanho seu trabalho, é tanta arte misturado com amor, tanta ternura misturado com cultura, o resultado só poderia ser mágico, encantador, inesquecível. 

Eu e minhas queridas Leide e Letícia ao lado de Ronaldo Fraga e Carol Gárcia- dois mestres!
Para quem admira assim como eu o trabalho do estilistsa, artistísta, curador Ronaldo Fraga, trago nesta sexta-feira um presentaço: Um curta incrivél, "Caderno de Roupas, Memórias e Croquis" traz Ronaldo contanto sobre seu processo criativo na hora do desenho, seu fascínio pelo desenho, falando sobre seu acervo, suas lembranças sobre coleções e toda aquela emoção característica dele. 
 
Ronaldo Fraga

"Não existe desenho feio. A segurança de um traço é que é bonita. O desenho é um bordado, um bordado a lápis sobre o papel."

 
Croqui do Ronaldo Fraga


Veja o vídeo : AQUI!


Beijão a todos!
Tenham um ótimo final de semana.
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário