segunda-feira, 15 de abril de 2013

FASHION NEWS: COURAGEM


Desde que o mundo é mundo o couro é usado no vestuário da humanidade e de lá pra cá o couro já mudou e se adaptou a muitas coisas. Durante as estações mais frias a utilização de vestuário com esta matéria prima é maior e neste inverno não seria diferente, o couro mais uma vez é o hit da temporada e dominou todo dominando todo o vestuário feminino. 

Versace
Além das peças tradicionais como jaquetas, calças e vestidos, vimos um couro em peças mais casuais e são elas que se destacam na temporada: camisetas, shorts e saias mais soltas (ideal para os dias mais quentes) e para compor um look mais rock´n roll, muitas tachas e crucifixos. 

Vogue Japão


Já para os calçados o couro também se mantém constante, marcas nacionais e internacionais inseriram o couro de maneira evidente em suas coleções e tem couro de tudo que é jeito: Couro com verniz, com brilho, sem brilho, metalizado, em candy colors, com recortes a laser, a imaginação sem limites. Segue algumas referências sugestivas para que você possa montar o seu look e arrasar na produção com muita COURAGEM.



 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário