sábado, 10 de dezembro de 2011

Você já conhece o PROJETO MILANO?

Eu conheci o projeto durante as aulas na especialização na UEL com a professora Dorotéia Pires e fiquei maravilhada com a proposta, entenda porque...




“A partir do princípio de que o verdadeiro design não surge no universo da espontaneidade, mas na disciplina e da pesquisa, o Projeto Milano oferece aos participantes a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos em uma viagem com duração total de doze dias pelas cidades italianas de Milão, Turim e Como, além da capital francesa Paris.

A coordenação é da pesquisadora Dorotéia Pires, especializada em design de moda, que acompanha e orienta os participantes durante a viagem. O objetivo é gerar conhecimento acerca da cultura de design de moda, ao incorporar novos conceitos, proporcionar capacitação e permitir acesso a modernas metodologias de desenvolvimento de produto – tudo pensado para atender pessoas envolvidas com criação de moda e desenvolvimento de produtos do setor de vestuário: designers, estilistas, modelistas, empresários, professores, alunos, e coordenadores e gerentes de produto.”




PRAZO PARA INSCRIÇÃO? 13 de dezembro.



QUANTO? 4.130 euros (que incluem passagens aéreas, orientação de duas designers especializadas na área, hospedagem com café da manhã, translado,visitas culturais, palestras, outras visitas da programação, entrada a dois museus, ingressos a feiras, jantar de confraternização e dez bilhetes de metrô.)



MAIS INFORMAÇÕES? projetomilano@valentinturismo.com.br , telefone (43) 3375-2000 ou http://www.projetomilano.pro.br/

#ficaadica
Beijinho a todos, tenham um ótimo final de semana.



FONTE: Design Brasil
FOTOS: Projeto Milano

Nenhum comentário:

Postar um comentário