quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vicunha, Première Vision e outras "cositas" mais..

Há alguns dias o setor da criação e desenvolvimento de produto da empresa onde eu trabalho está diferente, isso se deve pelo fato de uma última viagem que fizemos para São Paulo, o primeiro tópico a ser abordado desta transição que está ocorrendo atende pelo nome de...


VICUNHA TEXTIL.




Definitivamente, depois do que encontrei na última edição do evento de lançamento de coleção da Vicunha meus olhinhos apaixonados por jeanswear estão diferentes, o jeans meu objeto de pesquisa, paixão e admiração mais profunda está cada vez mais moderno, vi versão de tecidos com texturas cada vez mais surpreendentes, tons que são verdadeiros colírios para os olhos, definitivamente me apaixonei, vicunha vocês me surpreenderam. Além disso, a xuxu da Renata Xu deu uma palestra pra lá de enriquecedora, expondo os temas da próxima estação, cada um mais gostoso que o outro. Outro ponto super importante a ser ressaltado é sobre a equipe de marketing da vicunha, se a produção desta empresa na próxima temporada for tão competente como é o seu marketing eu não quero saber de outra empresa.





PLUMA LAVANDERIA




Ainda de quebra, dentro do ViPreview ainda revi meus queridos amigos da Lavanderia Pluma, lá de Cianorte que estão dando um show de criativdade inovação nos processos de lavanderia, tendência e bom gosto foi o forte do seu stand.




PREMIÈRE VISION




Eu já havia ido a outras edições desta feira, mas esta última foi sem dúvida a melhor de todas as edições. O crescimento é explicito na amplitude dos segmentos abordados, a feira está mais completa, a organização foi sem dúvida impecável, a feira foi maravilhosa para conhecer novos fornecedores do Sul que estavam lá em peso, além de ver os lançamentos de empresas do meu amado jeanswear (lá estavam Canatiba, Cedro, Santanense e Nicoletti) e adorei tudo o que vi, li, senti, enfim, indico a feira para a próxima edição que ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro de 2012 , então agende aí e não fique fora desta.










Bem, depois destes movimentos o movimento aqui anda grande e é por estas e outras que eu ando meio desligadinha aqui do nosso cantinho, mas assim que tudo se normalizar eu volto diariamente, enquanto isso, fé na missão e pau na carcaça. Kkk

Um xeiro meu povo, até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário