terça-feira, 12 de abril de 2011

Dica do Dia: Imageria Criativa - EM GOIÂNIA

Ano passado em uma das minhas caminhadas noturnas pelo setor universitário encontrei um lugar descolado, uma iluminação bacana, parecia uma escola, mas eu sabia que tinha alguma coisa haver com design, o nome era Imageria Criativa, até então não conhecia o local , então me dei liberdade de já ir entrando no recinto e eu adorei ...


"A Imageria Criativa é um centro de treinamento que surgiu em 2007, com o intuito de capacitar profissionais nas áreas de criações de peças impressas, web sites, efeitos visuais, maquete eletrônica e modelagem em 3D. O objetivo principal é a capacitação técnica nos melhores softwares, não deixando de lado o ensinamento teórico de cada área. Os alunos são preparados para as tarefas diárias de criação em agências de publicidade, escritórios de design e produtoras de vídeo. É uma empresa de valor acrescentado, com equipamentos modernos, atuando com os melhores softwares e profissionais do mercado. Buscando sempre inovar, trazendo as mais avançadas soluções em treinamento."


Enfim, adorei os cursos, a estrutura, os professores, só pecou um pouquinho no atendimento, mas de qualquer forma fica aqui a dica, no mais, indico a escola, tanto que me matriculei neste curso aí abaixo, espero que seja útil pra vocês também.


Mais informações sobre os outros cursos da escola : http://www.imageriacriativa.com.br/novosite/index.php


Beijo grande,


Tenham uma boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário