segunda-feira, 4 de abril de 2011

6º Congresso Internacional de Pesquisa em Design

Até o dia 15 de abril serão aceitos os artigos para a submissão da Comissão Organizadora do 6º congresso Internacional de Pesquisa em Design, lembrando que não há limite para o número de artigos para cada autor, e os artigos devem seguir estritamente as normas que estão dispostas no site do evento.

A extensão máxima para cada artigo são quatro páginas e cada artigo terá de ser enviado separadamente por e-mail para a Sub-Comissão Cientifica: cient.ciped6@gmail.com. Serão aceites apresentações orais e em pôster, aprovadas pela Comissão Cientifica no sistema de Double-blind peer-review. As comunicações aceites farão parte do livro de Abstracts e as melhores destas serão alvo de publicação integral nas Atas do Congresso.

O evento ocorrerá entre os dias 10 a 12 de outubro deste ano e será sua primeira edição em solo europeu, depois de cinco edições no brasil este ano o evento ocorrerá em Lisboan na Fundação Calouste Gulbenkian, o evento procura afirmar-se como um marco internacional na disseminação de investigações nas principais áreas do Design (Comunicação, Produto e Moda), mas também do Ergodesign, do Design Inclusivo e da Urbanidade.

A seguir as áreas temáticas:

Moda

Materiais, Tecnologias e Processos da Moda

Design de Moda

Design Têxtil


Comunicação

Comunicação Visual

Design de Informação

Design Multimédia


Produto

Materiais, Tecnologias e Processos

Design de Produto,

Equipamento e Industrial Design para a Sustentabilidade


Ergodesign

Design Ergonómico

Usabilidade

Experiência do utilizador


Design Inclusivo

Urbanidade e Outros Temas de

Investigação Design de Ambientes Design e Cidade

Outros Temas de Investigação em Design


Mais informações http://www.ciped6.fa.utl.pt/


Uma ótima semana a todos, tenham um bom dia.

Um comentário:

  1. Oi, Davila!

    Seria otimo se vc pudesse divulgar o evento.
    O Ysalomeh Day esta sendo organizado pela Aline Lobo. O evento sera realizado na propria loja Club Ysalomeh. As marcas do bazar sao as mesmas que sao vendidas na loja (Marcas no convite). O Bazar comeca as 9:00hs.
    Bjos, Leticia

    ResponderExcluir