quinta-feira, 17 de março de 2011

ROAD SHOW - CANATIBA em GOIÂNIA

TRANSFORME
ADAPTE-SE
SOBREVIVA


Foram com estas palavras que me instigaram ao receber o convite da Têxtil Canatiba para sua palestra de informação de moda, com informações sobre verão 2012 que acontecerá hoje em Goiânia.

Nem me lembro quanto tempo exatamente eu acompanho a Canatiba, aliás, lembro sim, foi no primeiro ano de faculdade onde eu conheci e me apaixonei por jeanswear, após ser selecionada pelo concurso do shopping nabhan em parceria com a Unipar lá em Cianorte eu tive minha primeira experiência com o jeans da canatiba e foi paixão a primeira vista.


Tive o prazer de conhecer pessoas inigualáveis desta indústria, a exemplo do Neiva, um representante/amigo/parceiro do qual sinto muita falta, a querida Marly que tinha sempre aquele sorrisão estampado toda vez que nos encontrávamos, que saudades.


Pois bem, hoje a Têxtil Canatiba convida criadores, produtores, estudantes de moda e demais interessados para participar do ROAD SHOW com apresentações exclusivas. Bia Aidar (Irma do queridíssimo Fernando Aidar, que faz um falta danada) estará ministrando a palestra TENDÊNCIA JEANSWEAR VERÃO 2012 e Ricardo Batista (renomado nome do setor de lavanderias no Brasil e exterior) ministrará a palestra DENIM... UM ICONE JEANSWEAR – LAVAGENS.



Deste fevereiro este evento roda o Brasil e já passou pelas cidades de Criciuma-SC, Brusque/SC, Rio do sul/SC, Maringá/SC , Cianorte/PR, Londrina/PR, São Paulo/SP, São José do Rio Preto, Belo Horizonte/MG, Divinópolis/MG, Juiz de Fora/MG e Colatina /ES, a próxima parada será hoje em Goiânia e em seguida Fortaleza/CE no dia 25 deste mês.

Horário das palestras: 18h30min.
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Setor Central – Rua 4, Qd. 73 , nº 1400.
Mais informações com o seu representante da Canatiba ou no http://www.canatiba.com.br/

Um beijinho a todos e até a próxima.

Um comentário:

  1. parabéns...
    Amei o seu blog,muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir