quarta-feira, 16 de março de 2011

CURSO SUPERIOR EM DESIGN DE JÓIAS E GEMAS

Recentemente recebi um e-mail informativo bem interessante e irei compartilhar com vocês, este informe se trata da Faculdade Cambury, eu até então conhecia muito pouco da instituição e de seus cursos e um em especial me chamou a atenção, o CURSO SUPERIOR EM DESIGN DE JÓIAS E GEMAS onde a Cambury é a única instituição em todo centro-oeste, nordeste e norte do Brasil com este curso.



Importante ressaltar que o Estado de Goiás está hoje entre os 5 maiores produtores de jóias e pedras preciosas do Brasil. A Escola de Jóias e Gemas da Cambury oferece a oportunidade de conseguir bolsas de estudo para seus alunos - Bolsa Empresarial - e ainda descontos cumulativos para pagamentos antecipados e outras facilidades, justamente para que o aluno possa freqüentar todo o curso e se tornar um profissional qualificado e atento às demandas de mercado. As matrículas estão abertas e os interessados podem ligar para se informar sobre o vestibular agendado pelo Telefone: (62) 3236-3020.


Mais informações:
www.cambury.edu.br/blog/joiasegemas/


Um beijo a todos, tenha uma boa tarde.

3 comentários:

  1. É isso aí Dávila, esse pessoal trabalha sério mesmo e conheço bons profissionais que já se formaram ali. Parabéns pelo seu blog, está incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo pelo carinho, dá próxima se identifica para mantermos contato.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Gostaria de saber, onde mas tem esse curso ???

    ResponderExcluir