quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DICA DO DIA: GUIA DE ATELIÊS DE MODA DO RIO DE JANEIRO – lançamento!





Durante dois anos de pesquisa a Jornalista Marina Ivo reuniu cerca de 80 ateliês de moda na capital carioca mostrando quem é o que de onde e de quem.

O livro reúne desde estilistas especializadas em moda praia até em vestidos de noivas. Ateliês de sapatos, jóias e bijuterias também é destaque no livro. “Esses lugares têm uma atmosfera intimista e trazem um gostinho das modistas e costureiras de antigamente, onde normalmente, o cliente é atendido pela própria estilista”, explica a autora.

Durante esses dois anos, percebi que os ateliês são os bastidores da moda, o começo de tudo. Eles são o início do trajeto de muitos estilistas e também fornecedores de grandes marcas. Não se pode desprezar a sua relevância econômica, os ateliês formam novos empreendedores e levam a moda carioca para países como França, Estados Unidos, Arábia Saudita, Kuwait e Japão”, conta a jornalista, cuja principal motivação para escrever o guia foi popularizar esses lugares secretos.

Se você já ficou com água na boca deste tema tão delicioso e está bem distante do Rio (assim como eu) para adquirir este exemplar é só entrar em contato com o departamento comercial da editora:
vendas@memoriavisual.com.br >> Tel. 21-2537-7566

Um beijinho a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário