quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CONVITE: 5º FAV FASHION




Eu adoro estes eventos universitários de desfile de formandos de moda, é um show de criatividade que ainda não foi podado pelo mercado corrompido pela forma comercial da massa, principalmente nos pólos de produção, como é o caso do Estado de Goiás.

Isso não é uma visão rebelde do comercial, afinal de contas, quem paga meu salário é esta massa que compra o produto que eu desenvolvo, sendo assim hoje trabalho para este público com todo afinco, mas eu sou tremendamente encantada, alucianada, apaixonada pelo produto conceitual no sentido mais amplo da palavra conceito.

Sendo assim convido à todos para o 5º FAV FASHION, este evento é um projeto de extensão do curso de Design de Moda da UFG e o objetivo principal é a apresentação dos formandos ao mercado de moda goiano por meio de um desfile, com o tema Relatório de Férias.

O 5º FAV Fashion ocorrerá no dia 12 de novembro, a partir das 20h, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal do Câmpus Samambaia. Além do desfile, está programada a exposição de banners explicativos referentes ao processo de construção de cada coleção desfilada. O público deverá levar um quilo de alimento não perecível para ser doado ao Hospital Araújo Jorge.

Um beijinho a todos e até lá.

Fonte: Ascom/UFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário