terça-feira, 13 de julho de 2010

Concurso Paraná Criando Moda comemora 10 aninhos...


Desde a sua primeira edição até hoje o concurso promovido pelo Sindicato das Industrias do Vestuário de Maringá passou por uma série de mudanças, hoje com uma década de constante evolução o concurso chega ao âmbito nacional, possibilitando uma ampla divulgação para novos estilistas de todo o Brasil para todo o Brasil, o concurso além de incentivar, projeta estes profissionais ao mercado, promovendo uma sinergia de criatividade entre o meio acadêmico e as industrias de todo o país.

Eu, tenho muito orgulho de ter sido finalista deste belíssimo evento durante dois destes dez anos e rogo para que ele continue a impulsionar jovens como fizeram comigo. Boas lembranças dos backstages, a correria de praxe numa junção de emoção e descontração, e muitos, mas muitos entusiastas, jamais esquecerei.





Segue então mais informações para a 10º edição do concurso: Paraná Criando Moda.

Com o tema “Filatelia da Moda” A arte vira selo e o selo vira moda.
Concurso será de âmbito nacional, permitindo a participação dos alunos das 35 instituições de ensino superior de todo o Brasil e mais as 40 instituições de pós-graduação dos cursos de moda, design e confecção.

A premiação será de 7 mil para o 1º lugar, 5 mil para o 2º lugar e 3 mil para o 3º lugar. Os finalistas apresentaram uma mini-coleção composta por 6 looks sendo 1 conceito e 5 comerciais.

Mais informações no site: http://www.sindvestmaringa.com.br/concurso.php ou http://www.paranacriandomoda.com.br/

E boa sorte para os participantes.
Um beijinho cheio de saudades do Paraná e até a próxima.

3 comentários:

  1. Espero que eu seja nesse ano de 2010... Bom, se Deus quiser, e sei que ele vai querer... Eu serei sim... hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. O que achou dos trabalhos selecionados nesta edição? Dê uma olhadinha neste blog!

    http://protestoresultadofinalistasprcm2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir