terça-feira, 4 de maio de 2010

NOVIDADES NO SETOR TÊXTIL E CONCURSO BRASIL FASHION DESIGNERS (Em Goiânia)


Evento que revela novos estilistas no cenário goiano, BRASIL FASHION DESIGNERS, acontece hoje às 20 horas no Teatro Rio Vermelho – Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, nº. 1400. Com inspiração na Chapada dos Veadeiros, os 10 estudantes selecionados irão executar os 4 looks produzidos com tecidos Tavex e Vicunha (patrocinadoras do evento). Além do desfile, as peças ficaram expostas durante as feiras Tecnotêxtil e Seritex e o vencedor além de visibilidade e reconhecimento ganhará uma viagem de pesquisa para o centro mundial de moda: Paris.
Agora é só aguardar algumas horas para este delicioso show de originalidade.


O Brasil Fashion Designers é um evento paralelo à Tecnotêxtil – Feira de Tecnologias Para a Indústria Têxtil / Seritex – Feira de Serigrafia Têxtil que acontecem entre os dias 4 e 7 de maio no Centro de Convenções de Goiânia. Além do concurso e das duas feiras que acontecem nos próximos dias, um Seminário Tecnológico com a coordenação da Associação Brasileira de Técnicos Têxtil juntamente com a FCEM, realizará painéis e palestras abordando novas tecnologias, novos conhecimentos e as últimas novidades na área técnica têxtil.

A grande novidade do Seminário Tecnológico neste ano é a inclusão da programação do ENAT – Encontro Nacional de Tecelagem e Confecção, evento apresentado pelo SENAI-CETIQT, pela primeira vez fora de sua sede, o Rio de Janeiro. Segue a programação do seminário no site: http://www.feiratecnotextil.com.br/site/imgs/seminario.pdf


Mais de 230 marcas expositoras têm presença confirmada na feira e horário de visitação é das 15h às 22h, mais informações:

BRASIL FASHION DESIGNERS: http://www.brasilfashion-d.com.br/
FEIRAS: http://www.feiratecnotextil.com.br/
SEMINÁRIO: servicos@abtt.org.br

Um beijão a todos e até a próxima.

Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário