segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desnuda: Abrir a alma, deixar transparecer seu estado de espírito. Desnuda são as imagens de Aaron Feaver.

Você já ouviu falar em Aaron Feaver?
Bem, eu ainda não tinha tido o prazer de conhece-lo até pouco tempo atrás, quando Jonas resolveu me apresentar algumas referências imagéticas e não demorou muito para que eu ficasse totalmente viciada em suas coleções de imagens.

O fato é, depois de vasculhar as páginas do seu site e conhecer sua coleção favorita de fotografos, eu me apaixonei.
Encantei não só pelo fato do seu olhar que consegue sintetizar numa única imagem expor o retrato de almas desnudas, mas também por seu estilo de tratamento de imagens que nos dão a sensação de que estamos sonhando com olhos bem abertos, além da sua coleção de imagens e links de fotógrafos que tem o olhar semelhante ao dele.

Seguem algumas imagens do site deste fotógrafo que vive em Los Angeles e que surpreende a cada acesso.

(Jason Lee Parry)

(Jason Lee Parry)

(Natasha Klimchuk)

Natasha Klimchuk)

(Chadwick Tyler)

(Chadwick Tyler)

(Gilbert Francois)

(Gilbert Francois)

Quer continuar este sonho desnudo? Acesse seu portfólio: http://feaverishphotography.com/, e o seu flickr: http://www.flickr.com/photos/feaverish.

Um beijão a todos.
Uma ótima semana,
E quinta-feira rumo a São Paulo.
Cobertura completa da Virada Cultural.
Aguardem....

Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário