terça-feira, 26 de maio de 2009

WELCOME TO P.B.C-2009

Que o Paraná está na moda não é surpresa pra ninguém, quem nunca ouviu falar em nomes de marcas como MORENA ROSA, MARIA VALENTINA, OSMOZE, DENUNCIA E LADO AVESSO que são marcas genuinamente paranaenses?

Contudo no maior evento de moda do Paraná estas marcas sem dúvidas foram as faltas sentidas, no mais, o evento está em franco crescimento. Com uma estrutura de muito bom gosto o PARANÁ BUSINESS COLLECTION oficializava sua abertura na noite de ontem dia 25, onde políticos, empresários e fashionistas de plantão acompanhavam os percentuais exuberantes que o Paraná se classifica como produtor de moda, por isso então a necessidade de um evento de tamanha magnitude.

Esta terceira edição do evento demonstra que em tempos de crise os investidores não desanimaram, os clientes acreditaram e os empresários que permaneceram no line-up do evento estão obtendo êxitos em suas negociações e até o último dia têm tudo para prosperar.




Em quesitos de prosperidade a LAFORT dá um show, ela foi o nome da noite ,além desta marca desfilada com muita presença na first night do Paraná Business Collectiion o famoso estilista curitibano Jefferson Kulig fez a abertura do evento com muita propriedade.

Kulig uniu o luxo (bordados e veludos) com a tecnologia (tecidos emborrachados tafetá tecnológico) misturando clássicos de seu repertório e vestidos longos, conjunto que também será desfilado no SP Fashion Week.




A Lafort fez o encerramento da primeira noite do maior evento de moda do Paraná com a coleção intitulada como “impressões digitais”, se ano passado no evento de inverno a marca já havia deixado explicito a competência com que desenvolve seus produtos, neste evento então ficou nítido o quanto a qualidade unida ao bom gosto e o amor em cada detalhe faz toda diferença.
Para finalizar, falando como expositora, estudante e blogueira, pode-se notar a presença de compradores de todos os estados do território brasileiro, um requinte das escolhas das marcas a serem desfiladas, um espaço com ambientação perfeita e os votos de que até o último dia as surpresas não encerrem por aí...




Ah... mamãe quero ser Lafort quando eu crescer!!!! ( veja por que) Congratulations girls...
Até amanhã.
Dávila Kess











quinta-feira, 21 de maio de 2009

Reportagem da GBL JEANS sobre a ATITUDE JEANS


Dica do Dia: Reportagem da GBL JEANS sobre a ATITUDE JEANS, recomendo.





Amanhã Londrina, sábado Cia, domingo Curitiba.


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss!


Kess

terça-feira, 19 de maio de 2009

CARAVANA PARA O P.B.C!!!!!!

Você já têm sua presença confirmada no Paraná Business Collection?

Se não, ainda têm uma forma deste evento não passar em branco por você...

É a Caravana organizada pelo Sebrae com parcerias com o Sindvest e o Sinvest.

Com saída programada para o dia 26 de maio de Cianorte e Maringá com destino à capital paranaense.

Maiores informações com Lidiane (44-9984 5018)


Je vous vois par là...


Dávila Kess


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Paraná Business Collection




P.B.C - EU VOU!!!!!








O Paraná Business Collection é o maior evento de moda do Paraná, que está em sua 3º edição devido a uma reformulação em seu nome, dos seus diretores e organizadores, assumindo assim o posto do EVENTO OFICIAL DA MODA PARANAENSE.



O evento acontecerá nos dias 25 à 29 deste mês, nele será antecipado as tendências do verão 2010.


“A proposta do Paraná Business Collection é consolidar o Paraná como um estado produtor de moda e referência na qualidade das marcas paranaenses.” (Edvaldo Pires Correia)




O show room de negócios é um dos locais mais badalados da semana de moda paranense nele constará:

*Mais de 36 marcas participando do show room;
*4,5 milhões em negócios fechados durante o evento.


E a ATITUDE JEANS ESTARÁ POR LÁ


Mais informações sobre como participar no Show Room de Negócios do Paraná Business Collection podem ser obtidas por e-mail: lea@paranabusinesscollection.com.br,


O evento contará com um CICLO DE ATUALIZAÇÃO EM MODA, onde reunirá nomes importantes da cena modal nacional e internacional, um dos nomes confirmados para o evento é do proprietário da marca ROSA CHÁ, Almir Slama. Além da mesma haverá uma oficina de moda comandada pela designer e estilista KARLA GIROTTO.



As cinco noites de desfiles das marcas paranaenses será encerrada na noite do dia 29/05 com a apresentação do VI PRÊMIO JOÃO TURIN DE INCENTIVO AOS NOVOS TALENTOS, finalizando com chave de ouro este evento completo.


*Realização Sebrae e Sistema Fiep

Maiores informações ( clique aqui)








http://www.atitudejeans.com.br/

Edição: Dávila Kess

terça-feira, 5 de maio de 2009

WORKSHOP - INOVAÇÕES

Acontecerá amanhã na UNIPAR de Cianorte às 08:30 um WORKSHOP sobre: COMO A PEQUENA EMPRESA PODE LUCRAR COM A INOVAÇÃO.

“Todas as inovações eficazes são surpreendentemente simples. Na verdade, maior elogio que uma inovação pode receber é haver quem diga: isto é óbvio. Por que não pensei nisso antes?” Peter Drucker

Informações e reservas de vagas no número : (044) 9984-5018