quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MODA JEANS, FANTASIA ESTÉTICA SEM PRECONCEITO.

Mais uma importante referencia bibliografia sobre o jeans wear está sendo lançada hoje, é importante ressaltar que após a escolha do tema para minha monografia de pós-graduação onde eu definir estudar o jeans wear e os aspectos subjetivos da produção dos produtos no índigo noto o quanto é difícil referencias bibliografias sobre o assunto.

Então surge Lu Catoria a autora do livro “Jeans, a roupa que transcende a moda” da Editora Idéias e Letras, que faz parte dos livros “Plugados na Moda” e “46 Livros de Moda” e é verbete em “O Brasil na Moda”, de Paulo Borges e no “Dicionário da Moda”, de Marco Sabino, lança o mais novo objeto de consumo dos fashionistas apaixonados pelo índigo, a obra se chama: MODA JEANS, FANTASIA ESTÉTICA SEM PRECONCEITO.



Nesta obra Lu analisa valores da cultura contemporânea e a fantasia estética que o jeans expressa. O livro mostra também que a dinâmica do jeans está presente em cada indivíduo, construindo uma trajetória de sucesso. O mercado elabora, a mídia divulga e o consumidor se envolve nas fantasias estéticas, sem qualquer preconceito.

Agora é só aguardar a obra na livraria proxima de você ou ir ao lançamento hoje lá no rio, abaixo convite.



Bjs,
See y

Dávila kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário