quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FIEP CRIANDO MODA - ÁFRICA INSPIRAÇÕES



Finaliza hoje o prazo de entrega dos projetos para o Concurso de Novos Estilistas promovidos pelo Sindvest Maringá com parceria com o FIEP. O Fiep criando moda está em sua nona edição e este ano tem como tema ÁFRICA- INSPIRAÇÕES com o objetivo de retratar na moda as belezas, crenças, etnias, e todos os elementos que qualificam a África como um dos continentes mais ricos em diversidades do planeta..

Cada estudante pode participar com um único projeto que deve conter: um croqui conceitual e um comercial, um texto temático, cartela de cores e materiais e a ficha de inscrição com documentação necessária, conforme o regulamento.

O Concurso é destinado aos estudantes de moda, design e confecção e tem como objetivo descobrir, divulgar e incentivar os novos talentos, além de projetar o Paraná como Pólo Criador de Moda. E hoje encerra o prazo de entrega dos projetos .

O resultado, com os 10 finalistas, será divulgado dia 15 de setembro pelo site do sindicato. O desfile final, que irá definir os três melhores trabalhos, será realizado no Moinho Vermelho Buffet, no dia 23 de outubro



Fonte: sindvest maringá
Mais informações no www.sindvestmaringa.com.br


Bjs

Dávila Kess

Um comentário: