quinta-feira, 10 de setembro de 2009

É hoje - Fashion´s Night Out



Dia 10 de setembro é o dia da mobilização das capitais em prol do consumo, o evento visa estimular a compra para combater a recessão, artistas do mundo inteiro estão vestindo a camisa do Fashion´s Night Out, vista a sua também.



Quatorze capitais da moda entraram nesta jogada, simultaneamente das 18 horas à meia-noite, entre elas Nova York, Madri, Milão, Paris, Moscou, Londres , Tóquio, Moscou, Pequim, Taipei, Nova Délhi, Atenas, Berlim e São Paulo e atrações especiais ocorrem em cada um desses locais.


Idealizado pela editora chefe da revista Vogue americana Anna Wintour o evento no Brasil já ganhou seu espaço, no Rio de Janeiro e em São Paulo mais de 100 grifes aderiram ao movimento, entre as participantes, estão marcas como Alexandre Herchcovitch, Dior, André Lima, Reserva, Armani, Christian Louboutin, Nike Store, Diesel, Gucci, Fause Haten, Gloria Coelho, Hering, Calvin Klein, Cavalera, Maria Bonita, Montblanc, Osklen e Rosa Chá.



Esta celebração global da moda tem o objetivo como já mensinoado de combater a recessão economica , celebrando a força da indústria da moda incentivando o consumo em tempo de retração devido a crise financeira mundial.


<

strong>E mais: A partir dessa semana, os americanos podem doar roupas novas e usadas em prol da NYC AIDS Fund., que cuida de portadores do vírus HIV em Manhattan. E quem comprar a versão local da camiseta também ajudará o National September 11 Memorial & Museum.



No Brasil: Em parceria com os estilistas Marcelo Sommer, Simone Nunes e Bianca Ranucci, a Hering criou camisetas especiais para o FNO e promete reverter parte dos lucros à campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" encampada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Além disso, parte da renda do estacionamento dos shoppings Iguatemi (SP) e Leblon (RJ) será destinada à ONG Projeto Arrastão e à Sociedade Viva Cazuza, respectivamente.

Mais informações: http://www.fashionsnightout.com/

Veja o video da divulgação do evento clicando AQUI!

Bjinhus a todos.

Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário