sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fashion Mob 4ª edição

Como todos sabem o mundo da moda é muito concorrido, milhares de estilistas já estão na labuta em busca do seu lugar ao sol, outros tantos milhares se formam todos os anos em faculdade por todo o Brasil e nem todos tem a oportunidade de ter um pai investidor, de ter nascido em um berço de ouro onde com toda certeza facilita e muito a ascensão do profissional dentro do mercado, eu disse “facilita”, mas nem só de grana garante um futuro promissor.




E é por estas e outras que eu vejo com os melhores olhos do mundo eventos como este do FASHION MOB onde possibilita aos estudantes, aos profissionais, aos curiosos a oportunidade de serem avaliados de igual para igual através da sua capacidade e só através dela. No Fashion MoB novos talentos mostram que são bons por si só e a partir da repercussão que se dá através do eventos aos profissionais selecionados em suas respectivas categorias é fortalecedor, diante disso o profissional só precisa lidar bem com a mídia instantânea que recebe e pau na carcaça e fé na missão que as portas vão se abrir mais facilmente.



Bem esse rodeio todo é só pra anunciar que, semana que vem as ruas de São Paulo estará lotada de talentos em busca do seu lugar ao sol. O objetivo do movimento, idealizado pelo jornalista e empresário André Hidalgo, é divulgar a importância da economia criativa, segmento que reúne moda, beleza e arte. 

Se você puder ir, vá dá a cara no mercado, (neste link você pode se inscrever nas categorias do concurso: http://fashionmob.com.br), "Qualquer pessoa pode participar, tanto que nas últimas edições tivemos estilistas, artistas plásticos, maquiadores, profissionais de moda, fotógrafos e curiosos de vários estados do Brasil. Todo mundo será bem-vindo e a diversão é garantida, comenta André Hidalgo.  




A seguir maiores informações:

Serviço: Fashion Mob 4ª edição
Data: domingo, 09 de dezembro de 2012.
Horário concentração: entre 11h e 14h30
Local concentração: Praça do Patriarca
Patrocínio: Natura

 Fotos: Divulgação


Um comentário: